Transações de cidadania

Transações de cidadania

Transações de cidadania

Após um determinado período de residência em nosso país ou estrangeiros que investiram em nosso país, adquiriram bens imóveis e atendem...

CIDADANIA
Após um determinado período de residência em nosso país ou estrangeiros que investiram em nosso país, adquiriram bens imóveis e atendem a certas condições, eles têm o direito de solicitar a cidadania. Após o direito de fazer um pedido, nada deve ser deixado ao acaso e os detalhes devem ser calculados com habilidade e perícia.

LEIS
De acordo com a Lei de Cidadania Turca com o número 5901, os estrangeiros que desejam ser naturalizados podem ter a cidadania turca por decisão do Conselho de Ministros se possuírem todas as seguintes qualificações. No entanto, o cumprimento integral dessas condições não confere um direito definitivo ao requerente da naturalização. Por se tratar do direito soberano do Estado, a sua tomada ou não fica ao critério do Conselho de Ministros.

Ser maior de idade.
Desde a aplicação para trás na Turquia (5) são residentes há cinco anos. Isso significa, exceto que há mais de um ano, o total da Turquia em cinco anos.
Ele decidiu se estabelecer na Turquia para adquirir bens imóveis, casamento, comércio e centro de negócios para enviar de outro país para a Turquia, para documentar comportamentos como fazer investimentos de capital.
Para ter uma boa moral.
Sendo saudável.
Ter um bom rendimento ou emprego.
Ser capaz de falar turco pelo menos o suficiente para explicar seu significado e entender o que está sendo dito.
As qualificações solicitadas para a naturalização são especificadas acima. Se você atender a essas condições, pode entrar em contato conosco para obter detalhes e lidar com suas transações de cidadania sem risco.